Warning: mysql_set_charset() expects parameter 2 to be resource, null given in /ingadigital/inga/cmguairaca.pr.gov.br/www/index.php on line 16

Warning: file_get_contents(http://api.hgbrasil.com/weather/?cid=BRXX1937&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /ingadigital/inga/cmguairaca.pr.gov.br/www/index.php on line 20
Câmara Municipal de Guairaçá

Vereador

 
Cícero Alves Batista

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

Partido: Progressistas

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Indicação nº 05/2019
Indicação nº 04/2019
Indicação nº 01/2019
Requerimento nº 01/2018
Indicação nº 07/2018
Indicação nº 02/2018
Indicação nº 01/2018
Indicação nº 27/2017
Indicação nº 26/2017
Indicação nº 25/2017
Requerimento

REQUEIRO ao Presidente na forma regimental, que seja concedido regime de urgência, bem como a dispensa do parecer das Comissões e da Assessoria Jurídica no Projeto de Lei nº 01/2018 e Projeto de Lei nº 02/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal de Guairaçá; Projeto de Lei nº 01/2018, Projeto de Lei nº 02/2018 e Projeto de Lei nº 03/2018, de autoria do Poder Legislativo Municipal de Guairaçá, tendo em vista o parágrafo 9º, Artigo 60 do Regimento Interno.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, esclarecimentos acerca da designação de alguns funcionários à funções gratificadas de cem por cento, uma vez que há necessidade em diminuir os gastos com a folha de pagamento, e o índice encontra-se acima do limite legal.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, esclarecimentos sobre o limite da quantidade de exames de ultrassom, uma vez que há reclamação de pacientes informando que não poderão realizar o exame devido a extrapolação do limite de uso.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, esclarecimentos acerca do fornecimento de medicamentos a pacientes, quando os mesmo são consultados fora do munícipio, tendo em vista a reclamação da população.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, resposta aos requerimentos efetuados até a data de 26 de junho de 2017.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, informações sobre a situação do conserto do micro-ônibus; Kombi e van utilizados para transporte escolar.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, cópia do contrato com a empresa responsável pelo término da supercreche.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, informações se há funcionário(s) da Prefeitura Municipal que não estão cumprindo horário de trabalho, mas que, no entanto continuam recebendo remuneração normalmente, com exceção daqueles que possuem direito a licenças ou férias.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, informações sobre a previsão para funcionamento da Fanfarra Municipal, bem como sobre a situação da conservação dos instrumentos e demais equipamentos.

Requer ao Presidente, ouvido o plenário na forma regimental, que se oficie ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dentro das condições cabíveis, demonstrativo com os gastos dos veículos de transporte escolar.

Indicação

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, a tomada de providências quanto ao acúmulo de lixo doméstico e entulhos na Rua Maranhão, nos fundos da supercreche.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, a tomada de providências quanto ao prédio da antiga delegacia de Polícia Civil, que se encontra abandonado, servindo de abrigo para pessoas estranhas.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, a tomada de medidas necessárias quanto ao transporte dos alunos que frequentam cursos técnicos e superiores em Paranavaí, tendo em vista o excesso de
alunos na locomoção com os ônibus disponíveis.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo de Guairaçá, a adequação dos prédios públicos com rampas para cadeirantes e demais pessoas com problemas locomotores.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo de Guairaçá, a fixação de placas de sinalização principalmente nas vias não pavimentadas.

Sugere ao Chefedo Poder Executivo de Guairaçá, a limpeza do barracão localizado na Quadra 42, Rua Antonio Marengoni, esquina com a Rua Eliodoro Galdino da Silva, vizinho à supercreche.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, o envio de ofício a COPEL solicitando a poda de árvores nas redes de baixa e alta tensão.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, melhorias no transporte escolar da linha Guairaçá-Vista Alegre.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, a fiscalização de vendedores ambulantes no município.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Guairaçá, a aquisição de sacos plásticos para coleta de folhas e papéis jogados nas vias públicas do município.

VER TODAS
 
Vereadores
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min

Rua Francisco Vieira, 1181 - Centro - GUAIRACA - Paraná (44) 3442-1014